Sobre

Quando completou exatos 10 anos de existência, em 2011, a Revista Ambientes manteve a proposta de divulgar o melhor do universo da decoração e do design, mas dessa vez lançando-se também ao infindável mundo da Internet com o Blog RVAmbientes: a casa é sua! Era um momento perfeito para novos desafios, que vêm sendo explorados e investigados a cada ano em que nossa página se renova. Ao longo desse tempo, o blog foi crescendo e descobrindo sua função na net. Por isso hoje você já pode conferir postagens super interessantes que vão desvendar ainda mais esse tema que tanto amamos.

Nossa proposta é chegar mais perto de nossos leitores, conhecê-los e, principalmente, compartilhar ainda mais as informações sobre arquitetura, design e tendências que recebemos e pesquisamos diariamente. Vocês não imaginam a infinidade de novidades interessantes que nos chegam! O formato de blog serviu direitinho para esse propósito e outras várias ideias.

Afinal, todos os dias temos nos deparado com a importância que a arquitetura e a decoração assumem na vida das pessoas, nos quesitos praticidade (fundamental em tempos tão corridos), aproveitamento de espaços (uma saga nos novos apartamentos), conforto (a gente merece!) e, claro, beleza. Ao escolher um quadro, um sofá ou um detalhe especial, você expressa seu jeito de viver, informa seus hábitos e gostos, com um estilo que é só seu. Até os desleixados devem estar querendo dizer alguma coisa ao mundo quando deixam as coisas espalhadas por aí. E tudo isso tem uma grande influência em nossa qualidade de vida – quando entendemos isso, vemos que esse assunto não é tão fútil como pode parecer para algumas pessoas. Ele faz parte do nosso dia a dia e expressam, em grande medida, nossas formas peculiares de enxergar o mundo à nossa volta e nos relacionarmos com ele.

Então, se você está mudando de casa, redecorando um cantinho ou simplesmente gosta do assunto e de coisas inspiradoras, irá adorar nosso blog, assim como nós amamos pesquisar por novidades e levá-las até você. Comentários e críticas são sempre bem-vindas, assim como sugestões de assuntos que desejem ver por aqui. Fiquem sempre à vontade para colaborar conosco. A casa é sua!

Navegar