NoIndex Link

CASA VIVA – Os interiores ganham vida com o toque verde e fresh, num movimento fluido de encontro à natureza.

0

NATURAL HOME. As plantas adentram os interiores com a missão de conectar o homem à natureza. Em vasos de chão ou de mesa, elas renovam as energias e oxigenam o espaço com uma elegância essencialmente natural, trazendo um ar de jardim urbano para as moradas. No ambiente acima, da marca Arketipo, o verde surge em nichos, que juntamente com os livros, móveis e objetos, reforça o efeito de humanização dos espaços. Abaixo, as plantas e o décor despretensioso marcam a proposta de NAOS, num convite ao aconchego.

Em contato com o branco e com o cinza concreto, o verde traz a vida pulsante da natureza para os ambientes urbanos.

GREEN AND FRESH. A conexão do exterior com o interior por janelões de vidro favorece o cultivo de plantas dentro de casa, proporcionando para uma atmosfera fresh e convidativa. A estratégia é adotada no ambiente ao lado, da Novamobili, no qual o mobiliário essencial somado à presença do verde permite que a energia circule sem esforço. A ideia se repete na proposta da NAOS, em que o clássico, o contemporâneo, o natural e o urbano convivem em perfeita sinergia.

A luz natural favorece ainda mais a criação de um ambiente leve e arejado.

JARDIM NATURAL. O design divide a cena com a forte presença do verde e de obras de arte em ambientes de apelo contemporâneo e, ao mesmo tempo, naturalista. No living, da Arketipo, é esse mix que causa um efeito visual acolhedor sobre uma base leve e arejada.

Notas metálicas, texturas aveludadas e toque de arte contracenam com exuberantes plantas, exercendo um forte diálogo entre o requinte e o natural.

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta