NoIndex Link

Clínica Somnis – Por Laís Costa e Fernando Costa

0

Para o projeto da clínica Somnis, Laís e Fernando Costa projetaram espaços voltados para o pleno conforto dos pacientes e dos profissionais, a partir de uma proposta descontraída e cheia de personalidade. O layout buscou favorecer a boa circulação e a iluminação natural, promovendo sensações sempre aprazíveis.

Os arquitetos também buscaram preservar neutralidade e elegância na escolha dos tons, com uma base suave trabalhada em branco, beges e azuis, reafirmando a proposta de bem-estar.

Os materiais escolhidos também cumprem papel importante para trazer acolhimento, a partir do uso de madeira e tijolinho patinado – escolha que conferiu um toque de charme bem particular a todos os recantos da clínica. Os painéis em espelho bronze ainda potencializam a amplitude e a sofisticação, sem abrir mão da leveza que norteou todo o projeto.

DETALHES MARCANTES. Na sala de pilates e gyrotonic foram criados jardim interno, fonte de água e santuário, favorecendo não só a entrada de luz natural mas também a presença revigorante da natureza nesses ambientes de tratamento. A fachada em cores claras ganhou estilo neoclássico, com detalhes em boiserie nas colunas, valorizando a entrada e a logomarca da clínica.

FORNECEDORES: Móveis soltos, Evidência Móveis. Móveis planejados, Criarte. Iluminação, Duluz. Cortinas, 3ponto9. Mármores e granitos, Mafort.

FOTOS: César Marti.

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta