NoIndex Link

Escritório de Advocacia – Por Kel Oliveira

0

O projeto de interiores para o conceituado escritório de advocacia deveria expressar sobriedade e elegância, em consonância com os valores da empresa. Kel Oliveira ambientou os três andares da sede com muita classe, sem perder de vista o caráter atemporal da proposta.

A fim de unir tradição e atualidade com harmonia, a designer uniu o estilo contemporâneo a toques clássicos especiais, como detalhes em boisserie. A base em branco, cinza e marrom traz a neutralidade desejada para receber com discrição tons intensos de vinho e verde nos complementos.

3

A inserção de plantas em recantos especiais humanizou e trouxe frescor aos ambientes. Para arrematar, móveis de design, tapeçaria persa, muranos e esculturas finalizam a composição com requinte e personalidade.

DETALHES MARCANTES. A grande sala de reunião recebeu mesa para 12 lugares e generosa biblioteca, fruto de uma coleção que vem sendo montada desde o início do escritório. O espaço serve como fonte de pesquisa e lugar de estudo para todos os advogados da empresa. Na entrada, o destaque vai para a composição sofisticada do balcão e do painel em mármore, com a logomarca da empresa em latão dourado, contracenando com a madeira escura da parede e do painel vazado.

FORNECEDORES. Mobiliário fixo e execução da obra, Grupo Arthur Azevedo. Móveis soltos, Galpão D e Le Spec. Papel de parede, La Vinci. Vidros, Vidronorte. Tapetes, Adroaldo Tapetes do Mundo. Mármores, Ailec. Adornos, Spazio. Iluminação, Candela. Plantas e vasos, Jardim da Cidade.

FOTOS: Roberto Kennedy.

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta