NoIndex Link

Favoritos CASACOR

0

A mostra é uma vitrine onde arquitetos e designers garimpam, com um olhar apurado, peças que chamem atenção pelo design arrojado ou consagrado, irreverência e personalidade. Um verdadeiro desfile de tesouros que aportam doses de estilo na decoração. Confira nossos favoritos.



A cadeira Extension, da Moooi para a Ouvidor Interiores, de influência clássica e design irreverente compõem o Jardim Secreto, assinado por Ramiro Mendes.

O candelabro suspenso Smoke, em madeira com acabamento lacado em époxi, foi adaptado como lustre, novamente no Jardim Secreto, de Ramiro Mendes. Da Moooi para a Ouvidor Interiores.


O relógio de parede Sunflower tem desenho orgânico e várias alternativas de estruturas, tanto em metal quanto em madeira, da Vitra para Ouvidor Interiores, é mais uma peça de destaque do Jardim Secreto, do designer Ramiro Mendes.



A luminária Guns carrega o estilo contemporâneo e arrojado de seu criador, o designer Philippe Starck para Flos, encontrada na Spot Iluminação. A peça emprestou sua estética à Sala de TV com Jogos, assinada por André Pires, Marcelo Antero e Alexandre Macedo.

A poltrona Celine, desenhada por Jader Almeida, para a Dpot, em linhas curvas e fluidas, traz formas confortáveis e esculturais, exclusividade da Le Spec, usada na Sala do Colecionador, de Rodrigo Porto.

O banco Iaiá tem traçado minimalista, mas transmite aconchego pela combinação entre aço, madeira e assento em trama de palha. De autoria do designer Gustavo Bittencourt, a peça, da Ouvidor Interiores, faz parte do mobiliário da Sala de Estar, do arquiteto Rodrigo Maia.

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta