NoIndex Link

Highlight moderno

0

O cobre desponta como o metal favorito da vez. Versátil, ele transita com elegância em móveis, objetos e luminárias, garantindo sempre um toque moderno e atemporal aos espaços. Selecionamos algumas peças de design simples e, ao mesmo tempo, de efeito surpreendente, que irão emprestar um brilho todo especial ao décor.

Desenvolvida pelo designer Alberth Diego, para a Klaxon, a luminária de mesa 1452 é uma das peças da coleção Grandes Inventores e homenageia Leonardo da Vinci, encontrada na Paroma.

Alberth Diego criou a luminária 1839, para a Klaxon. Forjada em cobre com pintura preta, a peça é ideal para ambientes internos, da Paroma.

A coleção Grandes Inventores, da Klaxon, trouxe também uma luminária de mesa 1847, que homenageia Thomas Edison, com uma peça feita em materiais fortes, como o concreto, estruturada em cobre e fio elétrico trançado, da Paroma.

A Luminária de mesa Pom Pom carrega a assinatura do designer Matteo Cibic, para a Calligaris. Moldada com armação de metal e tons de vidro soprado, enquanto sua base foi feita em cimento e resina.

A versão de pé da Luminária Pom Pom, da Calligaris, feita em metal e concreto, é o resultado de uma busca por um design que se aproxime ao de plantas exóticas.

O designer italiano Alberth Diego criou a Vanderbilt em cobre. Já sua base é feita em madeira envelhecida e fios revertidos, da Paroma.

Com base desenvolvida em resina e concreto, a luminária 1819, feita por Alberth Diego para a Klaxon, faz uso de materiais fortes e resistentes para homenagear o grande explorador Edwin Drake, da Paroma.

Produzida em cobre natural ou escovado, a Luminária Coluna Três Marias, da Bertolucci, possui base de madeira de demolição Peroba Rosa.

Em referência ao grande físico Albert Einstein, Alberth Diego traz a elegância do cobre atrelada a singularidade dos fios elétricos trançados, encontrada na Paroma.

Releitura de um clássico da década de 1970, a Ganymede foi feita em lâminas de metal delicadamente soldadas sobre a estrutura tubular fina. O design é de Max Sauze.

 

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta