NoIndex Link

Loja Republic Paradise – Por Márcia Andréa

0

A loja Republic Paradise é permeada por materiais naturais que produzem um clima acolhedor e, ao mesmo tempo, despojado, remetendo a uma atmosfera de resort.

A loja Republic Paradise refletiu nos 68 m² de área o estilo despojado e esportivo da marca de moda masculina, trazendo aconchego e um toque de sofisticação.

Márcia Andréa criou um clima navy, com uma escala cromática em azul marinho e branco aliada à madeira natural, que permeia todo o espaço, marcando piso e teto. Detalhes em couro aplicados no mobiliário fixo fazem um interessante contraponto à leveza da composição, que ainda conta com revestimento de palha natural no forro e o frescor do verde em plantas pontuais.

A área dos provadores ganha um lounge íntimo de ares rústico-urbano, com a presença da pedra Mattone e jogo de nichos abertos e fechados, repletos de elementos náuticos, tornando o momento da compra muito prazeroso.

DETALHES MARCANTES. A iluminação valoriza o pé-direito, além de destacar os produtos em exposição. O piso de entrada vem com material superatual, nanoglass branco, com incrustação da logomarca em chapa de aço. A criativa estrutura expositora em aço polido, que abriga peças de roupa e samambaias, tornou-se um elemento de destaque.

FORNECEDORES. Móveis fixos, Maderazzi. Pedra natural Mattone, Rádica Revestimentos. Piso e bancada, Gran Artes Mármores e Granitos. Iluminação, Candela. Sofá, Galpão D. Lustre, Lumen’s Light. Piso, Normatel. Papel de parede, Bete Cunha Interiores. Automação, Habitat. Revestimento de couro, Toni Estofamento. Textura tipo tijolinho, BM Artes por Bruno Martins.

 

 

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta