NoIndex Link

Luxo ao Sol

0


O sol, a brisa e a temperatura inspiram a pauta do mobiliário destinado aos espaços externos. Beleza, conforto e resistência se aliam para que os momentos de lazer sejam desfrutados em grande estilo. Na foto, as linhas das cadeiras Spritz, da Vondom, apostam na leveza e na pureza das formas para elaborar peças perfeitas para qualquer ocasião.

As peças de pegada natural ressaltam o ideal de conforto ao sol. A exemplo, a chaise longue Evia de Alessandro La Spada traz linhas sinuosas e estrutura em alumínio superleve, da Smania.


BOA VIDA AO AR LIVRE. Tramas sintéticas e design orgânico garantem conforto e elegância ao ar livre.
1. Poltrona Nef, assinada por Patrick Norguet para a Emu, em alumínio e espaldar alto.


2. Gordon Guillaumier assina o sofá-cama Arena, para a RODA. A peça funciona sozinha ou em par, formando um confortável divã.


3. A dupla Alfredo Chiaramonte e Marco Marin criaram a cadeira tubular Vetta, também da Emu.


4. A cadeira de balanço Dondolo, desenhada por Christophe Pillet para a Varaschin, tem pés em madeira e estrutura em aço.


5. A poltrona Clever da Varaschin é extremamente leve e durável com estrutura em alumínio e tecidos resistente.


6. A poltrona Hydra, da Smania, tem desenho orgânico e assentos e encostos removíveis.


O traçado limpo ressalta o uso das cores vibrantes, conferindo mais vida aos espaços outdoor. Na imagem, o conjunto de sofás modulares Dock recebem o complemento preciso das mesinhas laterais da mesma coleção, criação de Sebastian Herkner para a Emu.


BEM-ESTAR COLORIDO. Além do design voltado para o conforto e o uso de materiais duráveis, as peças outdoor surgem em várias opções de cores, neutras ou mais vibrantes, combinando com o estilo de cada proposta. 7. O balanço Pêndulo, da Tidelli, é uma criação do renomado arquiteto Ruy Ohtake e constitui um convite irrecusável ao aconchego.


8. O sofá modular de três lugares do designer Sebastian Herkner compõe a coleção Dock da Emu.


9. A geometria pura do mobiliário ressalta o tom vibrante do vermelho. O projeto é de Ramón Esteve, para a Vondom.


10. O designer Philippe Bestenheider assina a poltrona MAAT, que tira partido de um jogo vibrante de cores e texturas, da Varaschin.


11. O sofá Piper, de Rodolfo Dordoni para a Roda, tem desenho em “L” e conta com estrutura tubular em alumínio coberto com fibra sintética trançada.

BRINCAR DE ESTILO. Criar lounges com peças que combinam desenhos modernos e clássicos traz para os espaços outdoor o clima sofisticado e convidativo das áreas de estar.

12. As peças integram a coleção Belt, da Varaschin, elaborada pelo italiano Lo Scalzo Moscheri. Apostando em composições modulares, a seleção conta com sofás, pufes e poltronas que oferecem diversas possibilidades de combinações, criando ambientes diferenciados. A estrutura é feita de madeira natural acolchoada.

13. A coleção Design of Love, assinada pela dupla Graziano Moro e Renato Pigatti, para a Slide, traz uma releitura de referências do Barroco, com peças em polietileno, que carregam um charme único
e atenção especial em cada detalhe.

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta