NoIndex Link

Nova geração de coifas

0

Um dos destaques da EuroCucina foi a nova geração de coifas, fortemente influenciada pelo conceito de cozinha-living. Cada vez mais tecnológicas e arrojadas, elas surgiram em materiais modernos e versões tão sofisticadas que chegam a enganar o olhar, com caráter estético e dupla função camuflando seu real papel. Confira o top 10!

O exaustor Summilux, da Elica, produzido em vidro com luzes integradas, assinado por Fabrizio Crisà.

O exaustor assinado por Fabrizio Crisà para a Elica foi batizado de 70cc Island por conta do design que une duas faces em forma de letra C – a externa em cristal e a interna em aço inoxidável.

Versão de parede do exaustor Easy, que possui três luzes de LED integradas e o design elegante de Fabrizio Crisà para a Elica.

Moderno modelo Platinum, da Elica, com acabamento em aço inoxidável brilhante e sistema de lâmpada extratora de fumo e cheiros.

Space EDS, da Elica, é uma coifa moderna om acabamento em vidro italiano banco ou preto e painel de aço inox.

Nem tudo parece o que é… Nas versões suspensas, as coifas mais desejadas do momento remetem a luxuosas luminárias com linhas e materiais contemporâneos, que vão do vidro e do aço até os cristais. Os novos modelos vão além da mera funcionalidade de uma coifa, assumindo design inovador, sem abrir mão da eficiência e da tecnologia avançada.

Pensado para ser a joia da cozinha, o modelo Star pertence a Evolution, sistema patenteado pela Elica que inclui um cilindro para aspirar e, ao mesmo tempo, iluminar.

Disponível nas cores preto e marfim, o modelo Jasmine, também da Elica, é produzido em aço inoxidável com acabamento perolado, com desenho de formas orgânicas cortado à laser.

Com um desenho suavemente arredondado e nome inspirado em Edith Piaff, o exaustor está disponível em metal pintado ou aço polido. O modelo pertence à linha New Evolution, da Elica.

Inspirado pela natureza da Finlândia, o exaustor Wave, da Elica, possui filtro de malha de alumínio anodizado, bem como lâmpadas filtradas através de linhas ondulantes.

Versão Nero da coifa Easy, de Fabrizio Crisà para Elica, com acabamento opaco e suspensa por cabos de aço.

 

 

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta