NoIndex Link

Open Office – Por Por Bravo! Arquitetura Inteligente

0

O Open Office propõe uma forma integrada de trabalho e traduz a identidade moderna da Incorporadora , liderada por jovens sócios que apostaram num projeto funcional e arrojado.

O escritório liderado pelo engenheiro Garcez Filho e pela arquiteta Lia Feitosa, da bravo! Arquitetura, transformou 11 salas comerciais em um open space, de 372 m².

Nem a planta da edificação curva limitou a realização do projeto, que traduz o perfil arrojado dos sócios da CDT Incorporações.

Eles buscavam conectar o estilo industrial ao moderno no novo ambiente de trabalho.

Todos os espaços se comunicam visualmente em um grande vão setorizado por divisórias em vidro, criando estações de trabalho, com exceção dos escritórios dos sócios que ficaram mais reservados e formam “aquários”, com vidro duplo para garantir a privacidade.

DETALHES MARCANTES. Materiais lisos e refletentes contrastam com itens de textura rústica. A sala de reunião surpreende com o revestimento sintético em pedra azul. A acústica é garantida com o uso de vidros duplos na diretoria e a utilização de carpete no piso da área de produção. Como a altura do pé-direito era limitada, o forro foi aplicado apenas em algumas áreas – a laje aparente trouxe amplitude e reforça o estilo industrial.

FORNECEDORES. Móveis soltos, Galpão D. Marcenaria, GM Móveis Planejados. Divisórias, Gycorp. Carpetes, Artipiso. Pedras, Ciprecal Marmoraria. Vidros, Imperial Vidros. Drywall do forro, CAV Engenharia. Sistema de refrigeração, Ar Vida e Newtemp. Televisões, Ibyte.

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta