NoIndex Link

Pequeno notável

0

Compactos e funcionais, os banquinhos de apoio são opções modernas e repletas de charme para compor vários cantinhos da casa. Com as propostas mais diversas de materiais, formatos e acabamentos, confira 10 escolhas para relaxar com estilo. 1. Banco ou pufe, o TS Pouffe assume as duas funções e vem com três opções de tamanho, do Studio GamFratesi para a Gubi.2. O puff Bonjour foi criado pelo estúdio brasileiro Plug Decor conta com estrutura em madeira natural e assento estofado em couro ecológico.


3. O banco Gwen é um projeto da marca paranaense Oslo Design, com corpo em madeira e estofado em pele natural bovina.


4. Banco PomPom, do Studio Avni, baseado em Mumbai, aproveita seda reutilizada dos tradicionais trajes indianos para criar assento de aspecto tátil e original.

5. O Lolla, da marca Cecilia Dale, é ideal para dar um toque de aconchego, em madeira natural e pele de vaca.


6. Com uma pegada mais rústica, o banco Formosa, da Sun House, tem apoio em madeira maciça e estofado revestido em pele artificial.


7. O banquinho Totó se inspira nos clássicos do design nacional. O projeto de Eliana Braga e Rafael Studart para a Tarugo Design possibilita várias opções de paginação dos azulejos.8. O banquinho Jack, da Westwing, possui assento em crochê superacolhedor e várias alternativas de cores.

9. O banco Cloud, assinado por Humberto da Mata, é produzido manualmente por meios de tramas de tecido que nunca repetem o mesmo padrão.
10. A peça compõe a linha Abaporu, projeto de Alfio Lisi para a Dpot. O banquinho em madeira maciça conta com um azulejo feito pelo xilogravurista J. Borges no topo do assento. Um charme!

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta