NoIndex Link

Quarto de bebê – Por Camila Feitosa

0


Os pais de Antônio queriam fugir do senso comum e recebê-lo com um quartinho descolado e cheio de vida. Com carta branca, Camila Feitosa abusou da criatividade e investiu em uma proposta bem contemporânea, que guiou o décor desde a escolha da paleta, com cinza na base, ao mobiliário em linhas puras. “Elementos atuais e divertidos compõem o ambiente, como o espelho centralizado ao berço substituindo o tradicional dossel”, comenta Camila.

Os nichos também dão lugar a modernas prateleiras que abrigam livros e adornos de forma leve e setorizada. Atrás do trocador, um painel 3D retém as atenções, tendo seu efeito volumétrico realçado pela presença vibrante do amarelo, que também dá o tom de itens do enxoval e da mesinha que serve de apoio para o recanto da amamentação. Ali, os momentos sublimes da mamãe e do bebê ganham um colorido a mais com a composição de quadros, que vestem a parede com um toque lúdico e atrativo.

Com tantos detalhes diferenciados, o quartinho do Antônio vai acompanhá-lo por todas as fases de seu crescimento, sem nunca perder a graça.


Fotos: César Marti.

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta