NoIndex Link

Sala Comercial – Por Annelise Franco

0

Sobre uma base monocromática, a sala comercial de estética clean expressa uma aura de leveza E sofisticação, indo ao encontro do gosto pessoal do empresário.

Para um jovem empresário que viaja bastante, mas não abre mão de receber clientes e fornecedores com requinte e conforto, a designer Annelise Franco imprimiu na sala de 27 m² um estilo contemporâneo e clean a partir de uma paleta enxuta, em branco e cinza, e da leveza de vidros e espelhos.

O azul noturno e os detalhes em dourado entram em cena de forma pontual para quebrar a frieza e trazer um toque de glamour, complementado pelas telas assinadas por artistas cearenses, como Aldemir Martins e a própria designer, que trazem vida ao décor.

O layout criou ambientes setorizados e visualmente integrados, incluindo salas de espera, reunião e diretoria, enquanto a marcenaria bem planejada de traçado reto agrega uma base funcional e se alia às linhas sinuosas dos móveis soltos.

Um design moderno, arrojado e que reflete a personalidade do proprietário.

DETALHES MARCANTES. A pedido do cliente, a sala pessoal foi interligada ao espaço de reuniões por uma divisória de vidro temperado. Todos os revestimentos foram trocados, com destaque para o cimentício 3D e o painel ripado com efeito geométrico, ambos com iluminação direcionada para valorizar os acabamentos.

FORNECEDORES. Adornos, Spazio. Cadeiras, Stage Office. Móveis fixos, Germano Marcenaria. Papel de parede, La Vinci. Revestimentos, Metal Comércio. Telas, Aldemir Martins. Tapetes, Adroaldo Tapetes do Mundo.

Fotos: César Marti

Compartilhe.

Deixe Uma Resposta